
Um almoço repleto de carinho. Começamos recusando a maionese Waldorf, não por preconceito, mas por ironia mesmo! Fizemos uma refeição bem ao estilo comer e se deliciar com o prazer da boa comida e das boas conversas. Ingrid – a Barbie e loira que tanto me fascina no seu modo de ensinar, a Adorável Adri que de tanto encanto e doçura parece que não é gente como a gente, parece um anjo... (“Cê parece um anjo, só que não tem asas..) e a Simpatia e Fortaleza (embora, ao primeiro olhar, você possa se enganar, achando que a Maira é uma fragilidade... Não, não... Ela tem os olhos firmes e o coração de quem sabe o que quer... Pois, quase todos os dias estamos juntas nessa longa, árdua e também gratificante batalha por fazer a Educação uma maneira de construir um mundo melhor. Mas, nesse dia e especialmente nesse almoço acho que estreitamos os nossos laços! Ainda mais porque eu estava orgulhosa delas!
Os cursos ministrados no Medianeira foram muito lindos! E a maneira como elas trabalham me faz acreditar cada vez mais no sonho possível de um futuro formado por adultos mais conscientes, fraternos e felizes!
2 comentários:
oiii
Que honra estar no seu blog tb!! Tb adorei nosso almoço, e saiba que estamos organizando o encontro "parte 2"... hehehehee
Beijos
OI DAYSEEE...
Amei o nosso almoço, foi muito legal e divertido. Temos que combinar mais coisas...
bjo grande de quem te adora ingrid
Postar um comentário