Enfim, chegou a vez da Elisa, elisma – para os íntimos! Depois de tanto tempo morando longe, ela voltou para uma breve passada no Brasil e rever os amigos, ser madrinha de um casamento e visitar a família. Às vezes, eu tive a sensação de que ela estava longe, mas acho que ela nunca saiu de perto. Sempre acompanhando as minhas idéias mirabolantes de mudar o mundo!
Começamos com um almoço em uma churrascaria acompanhadas de outros amigos especiais e queridos – só para relembrar os velhos tempos. Depois, seguimos os afazeres de mocinhas, ir a costureira, passear no shopping em busca de uma sandália que combina com o vestido do casamento e, terminamos com um delicioso sorvete!
Começo a achar que guardar histórias, memórias é uma excelente maneira de envelhecer ricamente abençoada! Nessa deliciosa tarde, eu me senti honrada pelo agradável presente que é ter uma amiga tão querida em minha vida. Já se vão mais de quinze anos de amizade! A Elisa entrou na minha vida como um brinde, um passe de mágica, afinal eu era primeiro amiga da Fer.
Depois me tornei parte da família e recebi o título de filha mais velha! Mas o fato é que essa família e hoje, sobretudo elisa – minha adorável amiga – tem um kilo de coisas a me ensinar, a me melhorar, especialmente, nas minhas sacanagens e trotes que adoro passar! "Até que a Flávia é gatinha!" ou "Ligar para a Catarina" hahahahhaa... O mais impressionante foi que no vulcão de idéias que a gente compartilhava durante esta tarde, algumas vezes ficamos em silêncio, contemplando a doçura da nossa amizade... hummmmmmmmmmm! Essa tarde foi mesmo uma delícia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário