domingo, 28 de dezembro de 2008

Uma amiga que me suporta

Primeiro, eu me apaixonei pelas filhas dela! Depois eu me encantei com a agradável sensação que é estar ao lado dela, Érica Schmidt Preto. (Ela é esse sorriso largo entre dois SS, nesse meu mosaico de amigos encontrados pela vida)Minha amiga que por muitas vezes me suportou, me deu colo e até enxugou minhas lágrimas. Minha amiga que eu tanto estimo, que tanto preservo, que tanto amo, que adoro receber os abraços rápidos e profundos pela manhã. Que, às vezes, me pego pensando na dor que será quando a gente não se ver mais diariamente!
Ela é apaixonada pelas filhas e se desdobra para cumprir o papel com êxito! Estou convicta de que Deus a criou para deixar o mundo mais amado. É incrível o quanto ela sempre está disposta a ajudar, a fazer um mundo melhor, desconfio que não é só por causa das filhas, não por causa dos necessitados, mas por ela mesma!
A frase célebre do livro O caçador de pipas, “por você eu faria isso mil vezes” acho que é a essência do DNA dessa minha adorável amiga, que tanto me ensina, que tanto me ama. A Érica talvez não saiba, mas foi um grande alicerce quando eu realmente resolvi abandonar a carreira de jornalista. Talvez, por isso, eu ainda escrevo com tanto gosto para ela!
Certa vez, estávamos dentro do carro indo entregar umas caixas de leite em um abrigo, e conversamos por um tempo, e nos tornamos amigas!
Percebemos que tínhamos muito em comum. Mas o Bono Vox é meu! Estar ao lado dela, é como sempre receber boas energias, é como sempre ter boas novas a receber, é ter a agradável sensação de eternidade. Eu já disse e repito. Um dia quando eu crescer, quero ser como ela!

Nenhum comentário: